sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amizade




Bom, não sei como dizer isto, mais hoje vou escrever literalmente sem minhas mascaras e farsas, sem mentiras, vou expressar todo meu sentimento que tenho no meu coração, não sei da onde começar.
Vamos falar então, começo explicando meu defeito, aprendi a contar as coisas, não conseguia guardar meus segredos, tentava ajudar todos a quem era amigo e também daqueles que não era, tentava ajudar todos, não suportava ninguém se passando por uma coisa que literalmente não era, não suportava ver traições, não suportava sempre ser o pior do grupo, queria sempre ser o melhor para assim poder ter amizades confiáveis, este era eu. Abandonei isso agora por sofrimento e agonia, não irei tentar mais ajudar ninguém, vou esquecer, apagar, deletar tudo que vi, passei, senti, pensei, agi, presenciei, melhor fingir que nunca vi nada, porque isso só me trouxe compaixão de ajudar o próximo, tentei ser o amigo que muitos queriam, isso foi uma grande falha fatal, perdi algumas boas amizades, outras perfeitas e algumas ruim, mais que valiam a pena pelo menos conversar, desabafar, relatar sobre muitas coisas, aprendi que pelo mais insignificante é uma amizade, ela continua a ser uma amizade, as vezes ajuda e outra não.
Desculpe, se atrapalhei alguma coisa algum dia, se fui falso, se fui chato, me arrependo de todos meus erros, me arrependo de tentar ajudar pessoas e deste modo acabei criando grandes confusões no mundo dessas pessoas, me arrependo de perder amizades que pra mim a primeira vista podia não valer nada, mais quando me toquei do que perdi percebi que todo dinheiro do mundo não pagaria a amizade deles e delas, sinceramente, sem mascaras, sem mascaras, sem tentar recuperar uma amizade que não pode mais ser recuperada, sinto muito do fundo dos meus pensamentos, sinto muito, desculpe, espero que um dia entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário