sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mental Prison

Estive preso em um lugar, que uma pessoa não saia de minha mente. O seu nome ecoava em meus pensamentos, meus gritos pelo nome dela rompiam a barreira do som. Lá não existia luz, a prisão era escura e fria, a chuva era freqüente naquele local. Risadas, isso não existia naquele lugar obscuro e horrendo, a dor era a única coisa que podia contar, após tempos, a dor me dava prazer, as lágrimas pararam de escorrer pelos meus olhos. Mesmo não havendo luz, conseguia me enxergar uma pessoa depressiva, perdida em sua própria mente, longe de Deus e de todos.
O frio já havia me congelado, congelou minha alma, qualquer luz que surgisse era capaz de ofuscar meus olhos, meus ouvidos eram acostumado a ouvir meus rangeres de dente, gemidos, choros e gritos. Minha mente não era mas minha, ela fora dominada pela insanidade.
Ouvia passos ecoar em minha mente, um vulto vinha andando em minha direção, meus olhos não tinham mais forças para distinguir as coisas do mundo, uma voz suava falou.
- venha, você nunca esteve aprisionado, a insanidade que essa garota lhe trouxe lhe iludiu , sempre foi uma mera ilusão de sua mente e sentimentos.
O garoto ia em direção a luz, onde voltava ao mundo real, ele via o rosto de uma amiga sua e ficava feliz, pois era a voz dela que ouviu na sua prisão, ele sorria, ela o libertou, tudo estava tão claro, ele estava em coma.
E ainda, acima de tudo, em poucas palavras, ela mudou tudo que não queria que mudasse, suas palavras suou para mim como ordem, esqueci tudo sobre a garota que amava.


Dedicado para:        Carol Gomes ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário