segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Illusion


Talvez você seja uma ilusão, você surgiu de uma maneira totalmente simples. São meia noite, esta tudo tão frio ao meu redor, tudo está tão longe, não há ruídos, não há nenhum som em lugar algum. Se você for uma ilusão para mim, é a ilusão que me fez mais feliz e também me proporcionou mais agonia, dor e ódio. Você me fez enfrentar coisas e pessoas que eu temia, me obrigou a fazer coisas mesmo não dizendo nada, me fez experimentar novos horizontes.
Fui a guerra, mesmo essa guerra não sendo travada com armas, mas sim com palavras, sentimentos. Talvez você seja uma ilusão mesmo, mas não quero que essa ilusão acabe, não tão cedo.
Não consigo enxergar seu interior, seus sentimentos são obscuros e abstratos, ainda quero tocar sua alma, quero mostrar tudo sobre o mundo, fazer você sorrir, fazer você dar grandes risadas de felicidade. Até hoje, achei um defeito, não me importo com seus defeitos, seus defeitos são qualidades vistas por outro ponto. É como o trovão que cai e ecoa em nossas mentes, nunca é um defeito, é sempre um exemplo da perfeição divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário