quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lonely Boy.


Eu, eu apenas sou um garoto solitário perdido em um mundo estranho, um mundo onde pessoas são impiedosas, sou apenas um garoto solitário em um lugar que nunca nenhuma garota vai me amar.
Apenas estou perdido dentro de uma sociedade hipócrita, sou solitário por escolha, não quero ninguém ao meu lado para sofrer junto a mim. Não quero amor e muito menos compaixão, porque só há de existir ódio em meu coração. Por favor, me deixe trancafiado e isolado longe de todos, assim não irei sofrer mais do que já sofri neste mundo. Sou apenas alguém invisível para todos, o garoto que nenhuma garota quer, aquele que você acha inútil.
Apenas sou um garoto solitário, apenas isso, eu poderia dar tanto amor para qualquer garota quanto qualquer outra pessoa nesse mundo, apenas não sou valorizado, apenas estou angustiado por estar preso em minha mente. Mas no fundo da minha mente não quero estar com ninguém, apenas quero continuar de luto, sozinho nesse mundo.
Apenas sou o garoto que você nunca vai compreender, mas que sempre vai te surpreender, sempre vou ser um mistério pois estou oculto nas sombras da minha própria sombra, onde o sol nunca ira iluminar e não irei ver a lua. Onde nenhum de vocês nunca iram me achar.

Um comentário:

  1. Ha, cara tu escreve bem *-*
    P.s.: Por quem Diabos eu me identifiquei muito com esse texto? '-'

    ResponderExcluir