quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The unknown boy's life


Vai chegar um dia que você ira ver quem era o certo em todos os momentos, em todas as falas, quando ele te abandonar na noite fria e chuvosa eu não irei estar lá para te ajudar novamente. Porque na Terra não mais viverei e quando ficar tão claro que eu era o certo para você, você ira voar pelos céus, navegar nos mares e correr pelo chão para me achar, mas não ira me achar nunca. Por favor, não corra atrás de mim, não, não tenho valor, eu sou apenas o lixo que te ama. Você corre atrás do cara que é perfeito mas não enxerga o cara que é capaz de te fazer feliz, é o cara que mesmo nos piores momentos consegue fazer você soltar um sorriso no seu rosto, não, ele não vai ser o cara que fará você derramar alguma lagrima, mas será o que estará lá para secar. E quando tudo acontecer você vai perceber quem eu era e vai perceber que me perdeu para o resto da eternidade, porque estarei lutando em um lugar distante por uma causa maior e meu corpo mortal ira descansar apodrecendo em um canto escuro, porque você me forçou a perder o sentimento chamado amor, me fez morrer, me fez chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário