terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

My life and death


Olá, pode me chamar de Júnior Rhoads, é assim que poucos me conhecem, para os mais íntimos Rhoads.
Quero apenas dizer que talvez eu perdi meus sentimentos por causa de uma pessoa ou talvez eu tenha guardado eles no fundo de um caixão. Criei novos gostos para mim, novas formas de prazer para eu desfrutar da vida.
Oh não, o que acabei me tornando? Uma maquina fria e insensível que quer apenas prazer. Quando eu gritar com vocês vão ver como eu me tornei um ser humano terrível, quero cheirar filas e mais filas de cocaína e ficar louco até morrer.
Quero que a garota que mais amei e me fez eu me tornar assim mesmo sem saber, que ela... Não tenho palavras para dizer o que quero dela. Mas eu não há amo mais.
Eu sei que em breve morrerei, então aqui está escrito quem e o que deveram fazer com meu corpo... Eu vou morrer de overdose quando minha depressão ficar mais grave, vou cheirar tanta cocaína e vou cair morto no chão sem sinal de vida.
Peço a Tiago e Eduardo, que tudo que seja meu seja dividido entre os dois.
Peço para que cremem meu corpo e joguem minhas cinzas na Grécia, no lugar mais perfeito que acharem que iria querer passar o resto da vida ali.
Quero que entreguem uma certa carta que há alguns dias escrevi, que entreguem para a garota que amei... agora, não há amo, me tornei incapaz de amar.
Agora no fim da minha vida vão saber que me tornei um amante de tudo que é proíbido e da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário