domingo, 13 de fevereiro de 2011

Thoughts of children in the cold rain



Estou andando por uma rua onde nunca caminhei, andando sem rumo durante essa madrugada gélida, a chuva me faz tremer de frio.
Minha mente viaja a milhões de metros de distancia de metros do meu corpo, não sei aonde estou, ainda sinto frio, sinto dor, sinto meu coração doer.
Eu apenas sou uma criança, ainda não aprendi a superar o amor, ainda acredito em contos de fadas, heróis, acredito ainda que se eu correr atrás de você, segurar sua mão e dizer eu te amo que isso vai nos unir.
Sou uma criança, acreditando em ser diferente, em ser o cara que te fará feliz, em ser o cara que colocara um sorriso neste rosto. Quero ser o único a beijar seus lábios, rir com você, poder contar com você sempre. Só não perco a fé em tudo porque você é um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário