domingo, 20 de fevereiro de 2011

Boy in exile


Talvez eu deva me exilar de tudo e todos, ficar preso em algum lugar no meio do mar, sem comida, sem água. Tenho que ficar louco pela solidão, morrer dentro da  prisão solitária que criei para meu exílio.
Ficarei preso na completa escuridão, onde nenhum raio de luz do sol ou da lua poderá penetrar, meus olhos ficaram cegos. Lá no fim de tudo minha vida vai sumir, minha alma vai fugir do meu corpo físico me fazendo sentir dor, apenas quero ficar sozinho, isso tudo pode ser apenas ilusão?
Essas ilusões me surgem há todo momento, alguma coisa esta me corroendo como um acido por dentro, isto me deixa tão insano e cheio de adrenalina, isso tudo tem um nome: amor. Não, eu sofro demais já por tudo, isso esta me destruindo, me machucando, meu corpo ao pouco se deteriora e me faz sentir dor, feridas espirituais, minha alma destruída em milhões de fragmentos que brilham no céu como estrelas, irradiando luz por todo o lugar e meu amor guardado, fazendo eu sofrer mesmo morto, mas como?
Agora estou em uma rua,o chão está úmido, não existe carros e motos por pertos, as casas estão fechadas, nenhuma pessoa caminha pela rua, me ajoelho no chão e grito seu nome até minha garganta doer e eu sentir sangue em minha língua, lagrimas escorrem pela minha face, agora tudo faz sentindo, a rua está úmida pelas minhas lagrimas. Eu não existo no mundo de ninguém, muito menos no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário