quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

School Days



Jim era um garoto normal, estudava em um colégio chamado Olavo Bilac, desde o começo do ano letivo notou a presença de uma garota espetacular na sala da frente, ele ficou encantado com aqueles olhos. Um dia sem saber um amigo o apresentou para ela e Jim pegou muita amizade com ela, o nome dela era Julliane.
Jim era um cara tímido, Julliane podia perceber que ele sentia algo a mais pela maneira de olhar para ela.
A manhã era quente, Jim estava no horário de intervalo, procurou Julliane e chamou ela e disse:
            - Julliane, apenas tenho que lhe dizer essas palavras, te amo – ele tirou uma rosa vermelha das costas e a entregou – para você.
            A garota o olhou, fitou a rosa e devolveu para o garoto.
            - Não posso aceitar Jim, somos apenas amigos, você nunca iria fazer meu estilo e eu estou começando a namorar o Carl.
            - Desculpe.
            Jim saiu andando, subiu as escadas e ficou sentado em um canto no resto do intervalo.
O inverno chegou, o frio tomava conta do colégio, Jim andava e viu Carl com outra garota, Julliane estava chorando no outro pátio e ele passou direto, sem olhar para ela.  Dias passaram e Jim estava conversando, Julliane chegava e pedi para falar com Jim e eles vão até um canto.
            - Jim, estou me sentindo péssima depois que eu e Carl terminamos, nunca devia ter tido algo com ele, ele apenas me magoou, Jim, me olhe nos olhos, agora aprendi que te amo, quero estar ao seu lado.
            - É melhor não termos nada entre nós, somos apenas amigos e eu nunca faria seu estilo, como você mesmo disse – ele olhou nos olhos dela, ele sentiu o arrependimento no fundo da alma dela – não podemos ter nada entre nós. Sabe, eu podia ser o cara que faria você feliz para sempre, talvez sua alma gêmea, mas você nunca tinha me olhado de uma maneira diferente.
            Jim virava as costas e saia andando. No outro dia Jim não apareceu na escola, Julliane o começo a procurar na escola até que encontra a professora de história de Jim e ela se aproxima da professora.
- Com licença professora Alcione, mas poderia me dizer se o Jim veio para a aula hoje?
- Julliane, não me diga que não sabe – ela olhava para o rosto da garota – Jim pediu ao pai para estudar em uma escola interna em Londres, ele pegou a transferência de colégio ontem logo após a aula, ele se despediu de todos. Não me diga que não ficou sabendo, ele pediu para estudar lá porque ele andava estranho, muito quieto, devia de ser culpa de algum amor, ele ficou assim estranho desde que você começou a namorar o Carl.
- Obrigado professora pela informação.
Começava a chover no colégio, estava tudo frio e Julliane não parava de pensar nele. Ela perdeu a maior chance de ser feliz em sua vida, tudo porque escolheu algo que nunca a faria feliz.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário