sábado, 8 de janeiro de 2011

The fate of a couple




Não, não irei ficar a sua espera, não vou mais gritar para falar de meus sentimentos, já lhe disse o que sinto por você, meus sentimentos estão tão claros, agora sou apenas um ator que interpreta um personagem que não lhe ama, mas o ator lhe ama, estou sendo ultimamente um personagem, o medo de segurar suas mãos e dizer o que realmente sinto, dizer tudo novamente, não iria ter forças para agüentar isso, passar tudo isso novamente.
Talvez eu tenha que larga você, deixar você viver do jeito que quer, não mas irei defender você de todas as falsidades que lhe rodeiam, tenho que deixar você ver quem é que realmente está sempre do seu lado, corre riscos por você, quem realmente a ama.
Neste exato momento estou ainda a sua espera, enquanto espero, é como se vivesse em uma prisão, uma prisão mental, que apenas uma pessoa pode me retirar de lá. Quero tanto esquecer seu nome para não sofrer, mas apenas não vou ficar a sua espera, já desisti de esperar, você nunca vai ver as falsidades de quem está do seu lado. Já não vou esperar, porque forças não me restam, se algum dia chorar eu estarei lá para enxugar suas lagrimas, se algum dia se machucar estarei lá para fazer seus curativos.
Sim, somos almas gêmeas, sei disso a um bom tempo, meus olhos enxergaram isso há algum tempo, sei que você provavelmente saiba que amo você, somos almas gêmeas, seu rosto é o lado escuro da lua em minha mente, vida e alma, esse é nosso destino, mas essa é sua escolha, a sua felicidade é escolha sua, a minha felicidade é escolha sua, a nossa felicidade é escolha sua, não vou ousar profanar e mudar a linha do tempo das Nornas. Por mais que irei sofrer, irei esperar sua ação, atitude, vai bastar apenas um sorriso ou acenar me chamando para eu me entregar para você.
Mas basta a sua escolha, sua decisão, largue ele, caminhe até mim, deixe seus lábios se aproximarem dos meus até seu lábio tocar meus lábios, as nossas almas se encontrarem, me deixe mostrar na felicidade que podemos viver. Largue tudo, renuncie a todos, deixe Deus mostrar nosso destino a você, porque eu já sei o nosso destino. Eu já assisti tudo, já estive olhando nosso futuro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário