segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pietro's death


Pietro, era um garoto de 16 anos normal, completamente normal, mas de uns tempos para cá andava estranho, mas quase ninguém do colégio percebeu, ele era muito conhecido, não era bonito, nem cobiçado. O garoto fora no médico fazer alguns exames de rotina, se passava algumas semanas e chega os resultados dos exames, olharam quase todos, ele estava totalmente com saúde, chegando no penúltimo resulto, dizia que ele tinha um câncer no cérebro, a família procurou médicos, alguns diziam que ele tinha seis meses de vida, outros diziam em torno de um ano. O garoto que já andava estanho ultimamente, alguns falavam que era por causa da doença, alguns falavam que ele não ligava a doença, ele sabia muito bem aceitar a morte. Era dia sete de novembro, chovia muito, o tempo estava frio, o garoto não voltara depois da escola, a família se preocupava muito, qualquer coisa podia ter acontecido, os dias se passavam. Pietro falava que a garota que ele amava iria ganhar um anel que foi herança passada por família de pai para esposa e de esposa para o filho e do filho para a esposa novamente.
Eduardo, um dos melhores amigos de Pietro foi em um local, uma casa abandonada onde Pietro encontrava sua melhor amiga sempre, de longe ele via uma coisa que não acreditava, seu amigo encostado, pálido, devia estar a dias sem comer, do lado do garoto dois maços de cigarro e um cigarro no dedo, ele ainda estava vivo, Eduardo entrava em desespero, ele queria levar o amigo para o hospital antes de morrer. `
Pietro ainda estava vivo, a voz dele quase não saia, Eduardo abaixou até o amigo para poder ouvir melhor o que falava, e Pietro falou:
- Ela me matou...
Os olhos de Pietro perderam a vida e fecharam, o corpo dele estava morto, a sua camisa do AC/DC do álbum Back In Black jamais seria usada novamente, uma lagrima escorria pelos olhos de Pietro, tinha um papel na mão do cadáver, estava escrito “ Megadeth – A Tout le Monde”.
            No velório de Pietro, a melhor amiga saia toda de preto como sempre, seu namorado do lado, ela não queria entrar, segura na mão do namorado e vira as costas, ela sabia muito bem que o amigo não queria que ela o encontrasse assim alguma dia, ela vira as costas e sai. Eduardo corre atrás e entrega um objeto, um anel, era o anel que era herança da família de Pietro, ele queria entregar para ela, mas não conseguiu, pois ela mesmo o matou. Ela o matou.


Agradecimentos por sugerir nomes para os personagens:             Thais Novaes  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário