sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Liberty

Hoje, no frio da triste manhã a neblina cobria meu caminho, a cada passo não podia ver o que havia em minha frente, minha mente fluía com pensamentos sombrios, enquanto eu descobria onde meu coração até afinal.
No fim, descobri que tudo que eu pensava sobre uma garota, era apenas uma ilusão que destruía minha mente pouco a pouco, minha insanidade foi causada por ela.
Talvez no futuro eu perca todos meus sentimentos, com todos meus deveres, devo eu correr da garota que eu amo de verdade?
Talvez em um futuro não tão distante eu perca todas as emoções, sentimentos, me torne um monstro insensível, quero viver agora, segurar na sua mão e tocar meus lábios nos seus lábios e ser feliz pelo menos uma vez na vida.
Talvez todas as vezes na escola que ela se aproxima de mim, eu perco a noção de tudo, tenho medo de falar, falo coisas sem sentido. Apenas quero levar meus lábios nos seus ouvidos e dizer “eu te amo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário