sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sad days.


            Após dias eu empunho a caneta novamente, tentando escrever algo que demonstro os sentimentos que sinto neste exato momento de minha vida, o som do piano que esta sendo tocado me faz ficar mais triste, mais melancólico, perdendo todo meu brilho de viver.
            Saio com meus amigos para esquecer dos meus problemas, mas meus problemas são apenas ela, ela é minha melhor amiga, está presente todos os dias da minha vida e eu tenho que a evitar, não me aproximar dela para não me machucar, ando com meus amigos em um local muito cheio, me divirto e esqueço de tudo que me assombra todos os dias, ficamos rindo durante horas, mas no final de tudo voltamos para casa e no caminho de volta tudo volta a me assombrar e tudo fica tão estranho, meus amigos estão rindo e eu não estou nem percebendo nada, tudo que passa na minha mente é ela, para disfarçar a tristeza dou alguns sorrisos falsos para não demonstrar nada.
            No final de tudo, ela tem um namorado que ela julga ser perfeito e eu continuo sem ela todos os dias, cada vez que a vejo sinto uma dor como se meu corpo, todo meu corpo estivesse sendo queimado por uma chama maldita que só me faz agonizar e não pode me matar, me faz sofrer a cada segundo, minuto, hora e dia, é uma chama que consome meu corpo destruindo minha alma, é como se milhões de pequenas laminas afiadas penetrassem em todo meu corpo, me fazendo agonizando mais e mais, me destruindo por completo, me fazendo sofrer apenas e para o resto de minha vida eu vou sofrer...
            Nela eu consegui encontrar um olhar que nunca não havia visto em nenhuma garota, consegui encontrar a escolha perfeita, mas eu não sou a escolha perfeita dela, aah eu não sou a escolha dela, não, não eu não sou a escolha dela, então isso é o fim.
           
            Algum dia isso ira mudar, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário