quinta-feira, 1 de março de 2012

Small atomic bomb


            É difícil me explicar, é tão difícil me definir, eu posso sentir o ódio excitar as minhas veias, cada batida do coração mais uma um pouco de sangue e ódio fluindo através do meu corpo, me deixando vivo. A cada tragada de fumaça me sinto mais envenenado pelo ódio, é um veneno tão doce que me causa prazer. Eu apenas quero ferir as pessoas para elas sentirem a dor que senti no passado. O veneno aos olhos dos leigos é maldito e agonizante, mas é um suicídio lento e pouco doloroso, embora muito prazeroso, é apenas questão de tempo para uma morte fácil e indolor. Embora eu seja apenas um perdedor, eu não estou chorando por aí, apenas estou guardando ele, deixando ele pulsar dentro de mim, estou apenas o repreendendo até o momento que precisar usar ele, como um pequena bomba atômica.
            Sou apenas um homem insano no limite da vida, não sei mais nada sobre mim, posso ser um lixo, mas sou o lixo que vai destruir muitas vidas. Perdido, é isso que estou, eu não consigo achar meu caminho para casa, é só isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário