domingo, 8 de maio de 2011

When I go to the beyond


            Eu agora no frio da madrugada penso e repenso, quando eu partir, o que as pessoas vão dizer, quem ira chorar por mim, o que vão lembrar de mim, quais momentos vão querer lembrar, quem vai lembrar o que sobre mim, isso tudo.
            Para mim a morte é uma coisa simplesmente fascinante e mágica que nada sabemos, mas não se pode escapar dela, não se muda linhas do destino, não pode escapar, pode correr, mas em determinado momento ela vêm ao seu encontro. Quando a morte vier me buscar, não fugirei, irei para muito e muito longe com ela, até o limite do universo, onde o nada e o tudo se unem formando um somente, onde o nada é tudo e tudo é nada, onde o que é lógico ou obvio não existe, onde o tempo não existe.
            Talvez a duvida de se que eu fiz tudo certo me venha nos últimos segundos de vida, mas acho que não terei duvida, porque vivi a vida do meu jeito e não do jeito de ninguém, vivi de uma maneira da qual ninguém viveu, porque fui eu mesmo, não usei mascaras. Se algum dia sorri é porque estava feliz, se algum dia chorei é porque me feriram sentimentalmente seriamente, se algum dia fui louco é porque quis ser louco, se fiz algo de estranho para você é que para mim era interessante, legal ou até normal para mim, para mim o que eu gosto é normal, mas se algum dia eu magoei alguém era porque alguém me magoou, se algum dia fiquei sem sentimentos é porque alguém fez eles desaparecerem, mas não irei morrer com arrependimento, porque fiz tudo como queria. Apenas quero uma coisa, lembre dos bons momentos que vivemos, lembre de todas as vezes que fiz você rir, das vezes que conversávamos, dos nossos pensamentos, apenas lembre dos bons momentos, mas acima de tudo, não chore por mim, nunca chore por mim, porque o que teve que acontecer, aconteceu e o que não teve que acontecer, não aconteceu, apenas façam isso. 


Dedicado para:  Kauana Corrêa    <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário