sábado, 3 de setembro de 2011

This was my life


             O meu caminho até agora, foi um caminho nada fácil, já travei batalhas duras, já estive na rua até o sol nascer, já me embriaguei a ponto de ver tudo girar e girar, já sofri de amor e também bebi por amor, por falta de amor me embriaguei em noites frias. Fui feliz, chorão, dramático e melancólico, às vezes depressivo e revoltado. Já fui um garoto exemplar, hoje não sou mais, já fui santo e hoje não sei mais o que sou, me perdi na rua da vida, sem rumo. Também já estive ótimo, já estive mal, já estive também doente.
            Já vivi apaixonado, vivi loucamente também, os dias se foram insanos e hoje são gelados e mórbidos, sem o animo e a chama do amor pra incendiar a minha vida, sem sentido e sem rumo, é apenas o pecado os meus dias. Já fui abusado e abusei também, já fui vitima das conseqüências, mas já estive do outro lado da história, fui o bom antes para depois ser o mal da história que é vida. Elas também já deixaram as marcas delas em mim, por todo o meu corpo, enquanto eu as marquei na mente, vão se lembrar de cada momento que estive com ela. Desculpe baby, mas agora estou assumindo o controle da minha mente novamente, agora que controla aqui sou eu mesmo, não, não vai mais me dizer o que fazer como fazer, eu fui sua vitima, agora eu sou o vilão da nossa história. Talvez eu tenha escolhido o lado errado de terminar minha vida, minha vida está tão curta, por um fio e eu estou tão louco sabendo que estou próximo do outro lado do véu. Enfim, baby, eu só lhe digo, tudo que quis ter nessa vida eu tive, apenas não tive você. Adeus baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário