domingo, 28 de agosto de 2011

Puppet


            Vai haver um dia em que você vai me notar, vai perceber em quem me tornei, vai ver que se tornei seu querido amor platônico, você vai saber que isso tudo que fiz foi tão amedrontar no caminho, mas no final é o meu ponto de paz. E você ira vir atrás e vai perceber que eu descobri que podia fugir de suas manipulações, mesmo você sem saber eu era apenas o seu fantoche, você mexia com meu corpo e fazia tudo o que queria com ele, mas um dia as cordas que me moviam foram cortadas, assim a mestra dos fantoches ficou sem poder me dominar, mas ela não percebia, ela estava muito preocupada com outras pessoas para ligar para mim, então quando vir o que me tornei ela vai tentar me manipular.
            Tente, tente me manipular, veja as cordas cortadas desde seu fantoche, você não poderá me afetar. Chega não é mesmo? Eu já me machuquei muito por você, você me ateou fogo e me fez ter um coração completamente cheio de chamas irrompendo em meu interior, queimando e queimando tudo, feridas que não se curam, mas hoje elas se tornaram indolor, tente, arrisque me controlar, me manipular. No final desde grande jogo, é você que perde, é você que se machuca nada melhor do que essa lenta vingança que comecei...  Sinto-me estranho fazendo isso, tentando lhe ferir, mas isso me dá tanto prazer, é que eu me tornei um sádico. Risos. Agora é eu que terei o controle da situação, você foi a razão do meu viver um dia, você começou a ser a razão do meu inferno, agora eu irei ser a sua razão a cada segundo que respirar. Eu me perdi, você me perdeu, tarde demais, fim de jogo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário