terça-feira, 23 de agosto de 2011

Get it right


            E é melhor eu esperar, essa tempestade que está na minha mente está no fim, as feridas estão se curando, enfim, é o fim das minhas agonias. Eu pensei não saber mais amar, mas estava errado, eu só vou deixar tudo fluir naturalmente, no seu ritmo certo.
            Eu me apaixonei novamente, isso tudo me surpreendeu você pensa algo e esse algo é não é verdade, você se surpreende você descobre que apesar de muitos o terem ferido, você continua com o dom de amar, você continua tendo forças para lutar, mas aprende que é melhor deixar acontecer. Amar é como plantar uma arvore não se pode forçar ela crescer, tem que a deixar crescer naturalmente, mas pode se ajudar ela crescer, a tratando, a regando.
            Só não quero errar agora, apenas não quero me machucar enquanto a árvore do amor cresce, só quero tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário