sábado, 27 de agosto de 2011

Rock n' Roll


            Há muito tempo atrás eu não sabia o que era música, mas tudo estava para mudar, da água para o vinho. Eu era apenas um inocente em um mundo que não imaginava nunca descobrir, mas quando uma música tocou, eu em assemelhava a uma bomba louca para explodir de excitação e os trovões inundavam o céu com seus brilhos. Daquele dia em diante tudo pareceu se tornar diferente, meu ponto de vista era diferente dos outros, meu estilo de vida mudara.
            Aquelas canções me tocavam, me encantava, me drogavam com o vicio dos sons, me livrando das más memórias e me tornava corajoso, o meu vicio nunca iria acabar, as canções estavam em minha mente e não pela rua. É algo irreversível, isso nunca vai sair de mim, penetrou em meus sangues e começou correr minhas veias, é algo que não vivo sem, é algo que me deixa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário