segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Suicide


            Há certo tempo venho percebendo que as coisas mudaram não me sinto nada bem nesses últimos meses, minha mente tem ficado doentia, meu corpo parece estar morrendo, meus órgãos parecem estar morrendo pouco a pouco, lentamente sem provocar fortes dores. Às vezes eu penso que talvez eu não esteja morrendo, mas isto é minha mente iludindo a mim mesmo, tudo tão melódico, os meus pensamentos estão mais e mais melódicos.
            Minha vida ultimamente tem sido digna de um mundo de fantasia, não sei mais distinguir a verdade do que nem ao menos eu sei se é verdade, o medo de desacreditar e aquilo ser realidade. No fundo sei que é verdade, as visões, visões não são ilusões de minha mente, isso eu tenho certeza, o futuro é definitivo para os outros, para mim é tão incerto.
            Eu sei que essa minha mente doentia vai me destruir, sim ela vai me possuir e torturar mais, até que eu sinta o prazer na dor, qualquer dor é um prazer.       
            E eu apenas tenho que segurar a adaga e apunhalar meu próprio peito, deixar que eu me mate mais, a dor final, o êxtase supremo. A doença, sacrifício por todos, suicídio, é apenas isso que se passa na minha mente, suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário