domingo, 31 de julho de 2011

Joker


            Quando sua mente está dopada, você parece começar a ficar louco, tudo perde o lado feliz, você se esquece, não sabe quem é você mesmo, se perde em um mundo de ilusões. Nem a paz e nem o mal em sua mente, apenas sendo neutro, tudo tão agonizante dentro de você, ninguém ao seu redor pode ver, mas por dentro você esta a explodir.
            Deixe a insanidade lhe dominar e torne-se mestre da insanidade, será o mestre da insanidade, risos.
            Quando tudo ao seu redor estiver sendo explodido, destruído os risos iram vir, gargalhadas e mais gargalhadas de prazer, as pessoas morrendo e outras fugindo. Eles choraram, sofreram e você estará rindo. É tão prazeroso isso, eu estou aqui como um ser superior e eles rastejando pela sobrevivência.
            Na verdade eu sou igual a eles, só me tornei diferente por causa do sofrimento, da falta de ser amado, isso me deixou tão doente que acabei virando um sádico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário