quarta-feira, 27 de julho de 2011

Philos


            Você é uma feiticeira, as palavras que de sua boca saem são feitiços me fazendo apaixonar por ti, seus olhos são esmeraldas brilhantes. Queria poder estar perto todo dia, ver essas esmeraldas brilhantes em minha frente, você é como uma alma, é única, algo que é impossível existir outra igual.
            Em você eu vi tudo que precisava para existir, parece que tudo que sempre sonhei na vida está em você.
            Sinto medo de mostrar meus sentimentos para você, tenho medo de ouvir aquele não ou que somente sou seu amigo, mas eu tenho força de ir atrás e lutar por você, mas o medo parece me atacar eu preciso me libertar desse medo que me aprisiona e correr e lhe contar tudo que sinto. Tenho medo de você pensar que não sou bom o bastante ou que não bonito o suficiente para estar com você.
            A vida é curta, eu me decidi a primeira chance que tiver, o meu primeiro momento de loucura perto de você, irei contar tudo o que sinto por ti, seja numa conversa frente a frente entre eu e você, ou seja, num pedaço pequeno de papel escrito “eu te amo” ou numa grande folha detalhando todo o meu sentimento, mas vou contar a verdade do que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário