segunda-feira, 25 de julho de 2011

New feelings


           Recentemente eu acabei olhando ao meu redor, olhando para ela e pensando sobre se é ela mesmo, não, os recentes acontecimentos me mostraram que o amor sempre esteve perto de mim e eu por motivos que não sei qual são nunca reparei nessa garota, ela sempre esteve tão perto e eu não imaginava como ela era em seu interior.
            A ultima garota que despertou esse sentimento em mim fez meu coração se tornar algo tão sombrio e sem sentimento. Agora, você por muito tempo esteve tão próxima mas eu não sabia como você era, você me fez esquecer ela e fez meu coração ficar em chamas novamente, tudo em que eu vi nela eu vi e senti em você infinitivamente vezes, isso é uma coisa tão mágica que encobre meu corpo.
            Eu sinceramente não sei qual meu próximo passo, fiquei perdido no tempo, não sei o que fazer ao certo, é tão divino e mágico, acho que isso ira me deixar louco. Estou sem pés para chegar próximo de ti, estou sem as mãos para tocar no seu corpo, meus olhos são cegos e minha voz desaparece quando penso em dizer o que sinto por você.
            Antes eu pensava saber o que era isso, pensava saber completamente o que é o amor, mais quando você simplesmente surgiu, eu descobri de que nada sabia. Simplesmente eu não sei que sentimentos mais estão com este, mas sei que um deles é amor. Eu sei que agora eu aprendi o que é amor e não tenho a mínima duvida disto. Eu te amo em todos os sentidos, você é tudo que eu vejo. Realmente nunca irei te esquecer, ficar em duvidas de você, confiarei, amarei, abraçarei se um dia você decidir ficar comigo e quando eu ter coragem de dizer o que realmente sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário