sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lovely eyes


            Seus olhos, não sei o que tanto há neles, mas eles me inspiram paz, sinceridade apenas de vê-los. Antes de descobrir você eu tinha passado por amores que foram ilusões, mas quando você começou a existir no meu mundo, pareceu tudo mudar. O sol brilhava mais forte, a lua parecia estar mais tempo no céu, as estrelas diziam palavras de amor.
            No passado eu amava quem não merecia quem me machucava, quem fazia o sorriso aparecer em minha face, mas quando você chegou, tremeu todo o chão desfazendo as ilusões, apenas sua face agora existe dentro de minha mente, acho que você foi o que eu pedi a Deus todos os dias da minha vida e não quero deixar você escapar do meu coração como a água escorre pelas mãos, eu quero, eu preciso de você ao meu lado. As vezes a paz parece sempre estar no mundo quando estou perto, o mundo pode estar se destruindo, mas você me é a paz. Por favor, eu preciso de você, você é tudo, talvez você seja meu destino, sinceramente, eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário