domingo, 17 de julho de 2011

Madness


            E agora eu não te amo mais, eu sei muito sobre você e isso é perigoso, agora o meu ódio de você ferve em minha mente, me enlouquecendo e me fazendo perder os sentidos, eu irei me tornar idêntico o seu amor platônico e você vai se arrepender,  vai ver como devia ter me dado valor. Você vai correr atrás de mim um dia, como eu corri atrás de você, vai dizer a todos que eu sou o cara perfeito para você e eu vou rir da sua cara.
            E não vai haver do que me arrepender, não é vingança, somente é devolver o que você merece sofrimento, como um dia eu sofri. Tudo pode passar, mas a ferida feita no coração nunca se cicatriza, sempre ela dói mais, mesmo quando os sentimentos são perdidos, os elos não existem, parece machucar mais e mais até ficarmos inconscientes dos nossos atos. Inconscientemente você ira fazer todas as coisas que depois você não acreditara, isso tudo vai ser tão insano e doentio, mas no fundo será você mesma. Esse é o nosso destino, não há chances de se escapar.


Dedicado:   Nayara Fontana.   ♥ 

2 comentários:

  1. Li alguns dos teus textos cara, são muito bons, meus parabéns. Mas lembre-se que sempre há maneiras de melhorar, tenho a impressão de que um dia irei ler um texto seu que realmente me surpreenderá, portanto tens o meu "follow".

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ler meus textos, obrigado pela sua opinião, espero fazer algum texto que lhe surpreenda realmente.

    ResponderExcluir