sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lack of love


            Sinceramente, eu não sou um garoto perfeito, sou diferente, alternativo. Sou o tipo aquele que gosta de exílio, mas não liga de estar com as pessoas, sou aquele que guarda minhas opiniões para mim e por fim uso as para formar minhas teses de vida, minhas próprias conclusões, sou aquele que não liga de morrer neste exato momento porque estarei conformado da morte, aquele que chora solitariamente. Eu apenas tenho falta de amor.          
            Parece que cada canção que está tocando me lembra de um momento, os momentos de fracassos, os momentos que eu perdi minha identidade, o momento em que eu me perdi nesse mundo. Acho que sempre eu continue fracassando, caindo, perdendo, sendo o pior em tudo. Queria ter tanto um dom que despertasse um dom em você, por você que eu tanto cai, queria que me olhasse com outros olhos.  
            Ah, isso anda me matando, me destruindo internamente, isso parece nunca acabar. Eu não tenho escolhas além de continuar sofrendo, mas isso um dia vai me matar, eu não quero dizer adeus, também não quero que chorem, pois minhas lagrimas já me machucaram o bastante, as suas lagrimas, iriam destruir minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário