domingo, 9 de outubro de 2011

The little whore




            Prazer, durante está noite meu nome será Johnny, na noite passada foi Jimmy, semana passada foi Carl. Sou apenas um garoto de programa, um puto, um vadio. Meu corpo é apenas um objeto de prazer para minhas clientes saborearem, eu não choro, não mais, brinquedos não choram, não tem emoções. Ligue para mim garota, moça, senhorita, senhora, vossa majestade, é um ótimo “serviço” por um pequeno preço.
            Alcoólico, fumante, ocultista, alquimista, pervertido, adolescente e nada mais você precisa saber, na verdade nem isso devia saber isso não faz parte de meu currículo, apenas exibi um pedaço do meu eu verdadeiro para saberem. Ligue-me, saberá meu currículo, o que faço o que deixo de fazer, como faço.
            Senhora, se seu marido é apenas um inútil que não lhe satisfaz, eu estou aqui, quando precisar, você sabe como me encontrar, é tão fácil. Sim, logo eu estou ai.
            Agora elas me perguntam o que me fez ser tão bom no que faço com elas, a única resposta que me passava na mente por todo esse tempo, era ódio. Elas continuam curiosas, é apenas questão de tempo para ela descobrirem a verdade oculta no meu passado. É tão simples contar logo, mas é o que deve ser feito.
            Ao meio da orgia só vejo elas me dando doses e mais doses de whisky, logo vou ficar embriagado e começa a fluir.
            “Há mais ou menos um ano atrás, eu era um típico garoto normal do colégio”, mas uma dose de whisky para dar coragem de terminar a história, “ então, em mim existia sonhos, todos podiam ver como eu era feliz. Mas eu amava uma garota e para ela eu o contrario do que sou pra vocês, para vocês sou útil, para ela, era apenas um inútil.”, dava mais uma longa tragada no cigarro, com os cabelos medianos caindo um pouco sobre seus olhos, mas uma dose do whisky, logo acabaria o vidro, “ então um dia ela por completo ela me destruiu, todos os dias eu ficava embriagado, todas as manhãs estava de ressaca na escola, saia da sala para fumar. Fugi de casa, agora, eis aqui eu, seu puto, seu vadio, o consolo de vocês todas as manhãs, tardes, noite e madrugadas”.
            O celular tocava, era apenas uma nova cliente, ela então marcava um horário com o garoto para o “serviço”, na hora marcada o garoto chegava no local, um apartamento, tocava a campainha, logo vinha uma garota familiar, era ela, ela que fez sua vida se tornar o inferno que é. Ele estava ali profissionalmente, logo percebia que ela não o reconhecia, estava mudado, mais adulto, usava cavanhaque, cabelos maiores do que antes, tatuagens pelo corpo,um cigarro já no dedo. O homem por quem ela tanto lutou não a satisfazia mais, então ela recrutava tal serviço do rapaz.
            A garota mais santa, mais perfeita que havia encontrado era outra coisa, conseguiu o que quis e não queria mais em questão de tempo. A cliente já tinha se tornado o melhor brinquedo do garoto, vivia atrás dele, pagando altos preços para ele estar ali.
            O garoto "arrecadou" muito dinheiro naquele ano com os “serviços particulares”, ainda adolescente, casava se com uma mulher alguns anos mais velha que ele, se mudava de seu país, indo viver de seus outros dons em outras partes do mundo. Esqueceu seu passado negro, ela foi apenas uma ilusão idiota. Agora, ela sofria e ele estava lá no seu paraíso pessoal. Para o resto da vida dele o nome dele era Anthony, renomado escritor por todo o mundo. Anthony, ex-prostituto, famoso escritor por todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário