segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Burning in the nightmare

Já é tarde, tarde da noite. Está tudo tão escuro em meu quarto, nenhum raio de luz ali e nem aqui.
    Acordo assustado, sentindo meus cabelos úmidos de suor. Era frio, mas os pesadelos me esquentavam, os pesadelos me acordavam. Sentia não estar sozinho naquele vasto quarto e escuro, era como se algo se movesse na escuridão ali, eu podia sentir, me sentia queimando na madrugada. Desesperado, sentia a agonia, a vontade de gritar era enorme, mas era como se não tivesse forças para gritar, não conseguia me mover, estava difícil de respirar. O ar parecia pesado, caia como pedras em meu pulmão.
    Estava queimando na madrugada, o silencio da madrugada era mais aterrorizante, é algo tão sobrenatural isso. O medo está aqui, já não tenho coragem de tentar nada.
    Uma forte luz irradia no quarto, tudo fica escuro, logo meus olhos se abrem. A luz inundava o quarto, era o Sol, aquilo foi apenas um sonho. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário