segunda-feira, 21 de março de 2011

Randy Rhoads - Mourning - 29 years have passed


Posso não ter lhe conhecido, mas suas musicas são fonte de inspiração a todos os momentos, é minha esperança de vida, é saber que colocava sentimento no que fazia, a cada corda que seus dedos relavam criava um som tão épico capaz de ser feito apenas por você e os outros são incapazes de imitar. A cada minuto penso em viver a anos atrás para apenas dar uma olhada para você e poder dizer “ eu vivi na época em que Randy Rhoads estava vivo e tocando sua guitarra no palco para todos o verem”.
A cada segundo que sua musica entra em minha mente cria uma esperança de que tudo é possível, a cada minuto estou mais agitado querendo largar tudo para correr atrás da garota que amo por impulso das suas musicas. Cada segundo desses é mágico e é proporcionado por você, que criou as musicas mais perfeita de todas.
Não sei explicar a sensação que sinto ao ouvir suas musicas, mas é uma situação mágica e prazerosa, que me da inspiração.
Um dia, num futuro próximo, na linha do horizonte do além iremos nos encontrar eu apenas sorrirei e saberei que um dos meus poucos sonhos foram realizados.
Talvez um dia estarei na frente do seu tumulo depositando flores e cantando baixinho “fly on, Thunderbird fly, fly on, spread your wings to the sky”.
Um dia tudo isso acontecera, em um futuro próximo.


Randall William Rhoads, mais conhecido como Randy Rhoads, era apenas um guitarrista, mas não um comum, um guitarrista épico, um dos melhores do mundo, ele se foi tão cedo, em 19 de março de 1982 faleceu em um acidente aéreo, exatamente a 29 anos atrás, ele se foi muito cedo.


Dedicado: Randall William Rhoads ( Randy Rhoads ) 

( post atrasado, era para ter postado dia 19, mas tive problemas, então, postado agora :D ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário