sexta-feira, 25 de março de 2011

This is just me


Sabe, as pessoas me olham as vezes e não esperam nada de mim, eu quero não demonstrar minhas qualidades, as pessoas pensam coisas negativas sobre mim muito ao menos antes de saber quem sou na verdade, as pessoas não me dão nenhum valor, mas é neste ponto que eu estou ao meu favor, é neste momento que eu dou uma reviravolta mostrando que não sou aquele cara idiota que eles viam, sou apenas um cara que não gosta de demonstrar nada de bom, tanto faz o bom e o ruim para mim, o resultado no final é apenas um, a morte. Mas o fim vem de maneiras diferentes, cada morte é diferente a outra.
Creio eu que me tornei uma pessoa que não é definível, algo que não existe no seu dicionário, me tornei algo que nasceu das cinzas, mas esse algo já vivia antes e não morreu para nascer novamente, ele apenas nasceu mesmo estando vivo e não tendo morrido, mas estava morto antes de viver, mas era vivo já. Não sei, mas acho que sou alguém desprezível, irritante para alguns, idiotas para os outros, mas não sou perfeito e nem adequado para ninguém.
Eu sou apenas um grão de areia no meio do deserto.Sou apenas eu e mais ninguém, nem original, nem ao menos cópia, sou apenas eu sem ser ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário