segunda-feira, 28 de março de 2011

World collapsed


É tão difícil ver você todos os dias, radiando energia positiva e simplesmente sendo uma pessoa magnífica, aos meus olhos você não tem falhas ou defeitos, nem ao menos imperfeições, você, você é exatamente o que eu pedi em todas minhas orações.
Posso ter pedido você, embora não consegui, lutei e perseverei contra um inimigo que nem ao menos via eu travando uma grande batalha espiritual dentro de mim, assim fiquei perdido na linha do horizonte sozinho, o inimigo é tão fraco mas mesmo assim não posso vencer porque luto escondido nas minhas sombras, o inimigo se destrói pouco a pouco sozinho, eu larguei de batalhar para assistir de um bom ângulo a queda dele, a perda de tudo que ele conquistou, o inimigo é fraco e mesmo assim é humano, mesmo tendo me tirado o motivo dos meus olhares diferentes, meus sorrisos e  ter feito as lagrimas nascerem em mim, ele acima de tudo não merece meu ódio, ele merece um obrigado porque com esses atos dele me ensinou a ver que o mundo não é perfeito e que nem todos são bons e nem mesmo que o amor prevalece acima de tudo.
Vou ficar vendo tudo de longe, sabendo o final da história de meu inimigo, sim ele vai perder, ele vai auto destruir-se e quando eu ver isso estarei pronto para dar um sorriso e sair da cena, virar as costas para tudo e estar pronto para ir para um lugar onde só se vai quando se some do universo.
Não irei voltar aos braços dela porque ela pode não me querer, não irei querer ver ela caindo em lagrimas e o mundo dela desabando como o meu desabou há algum tempo. Sim eu a quero, mas eu não posso, não posso realmente, tenho que fugir, o destino pode ter criando você para mim e eu para você, mas num futuro próximo não posso ter você junto a mim. Simplesmente porque sinceramente eu te amo.
E todos os dias da minha existência tenho que ver meu mundo desabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário