sábado, 5 de março de 2011

I cried on the stairs


Era frio, eu estava tão insano, a adrenalina corria em minhas veias, uma enxurrada de sentimentos vindo a tona, sentado em uma roda de pessoas, piadas vão e vem, meu olhar está distraído,no horizonte eu olho cegamente, as pessoas me olham e contas piadas e as outras riem, eu dou uma pequena risada fria e falsa, meu olhar continua fixo no horizonte sem saber onde quero estar, o frio ficando cada vez mais intenso, as pessoas bebem e riem mais, a nicotina no ar me deixa louco.
Me levanto e saio de pertos das pessoas que me enojam, sento em uma escada que existe há alguns metros sozinho, pessoas vem perguntar se estou bem, expulso eles dali no mesmo momento, um amigo se aproxima e se senta ao meu lado, começamos a conversar, momentos depois, estou roendo unhas e lagrimas escorrendo pela minha face, o frio inunda o local, o desespero em cada lagrima. Em minha mente eu estava gritando de agonia que ela me causa apenas de tocar no nome dela.
As pessoas lá embaixo me gritam, ignorando eles, continuo a chorar e roer as unhas, o mundo parecia um lugar tão insensível e gigante, a cada passo mais dor, a cada lembrança uma punhalada em meu coração. A cada segundo, mas imortal e menos humano, ainda amo ela, mas o destino e traçado desde sempre.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário