sexta-feira, 4 de março de 2011

Thoughts within the mind



Eu não sei, como perdi minha vida, não consigo mais escrever, não consigo colocar meus sentimentos nas palavras que escrevo, nas frases que saem de minha boca, não encontro mais prazer em beijar, não encontro a felicidade em lugar nenhum. Simplesmente me perdi dentro de mim mesmo, numa cela escura, trancafiado nos confins da minha mente, a rosa dos ventos não aponta mais para nenhuma direção, estou perdido, preso em um elo que não me permiti ter aproximações com os outros, talvez eu queira me localizar neste mundo ou apenas dominar tudo e todos.
Talvez se demonstrasse o que sinto e fizesse o que quero fazer, me considerariam um monstro imortal e destruidor.
Apenas pode ser imaginação, uma fase. As mulheres me fizeram me perder, talvez seja um feito anormal ou até normal, mas tudo que aconteceu dali em diante me afetou profundamente para eternidade, a vida é apenas um e devemos viver ela como queremos, sem pensar e repensar.
Eu olho para o nada fixamente, buscando meu destino perdido num lugar bem longe, nem indo de horizonte em horizonte consigo localizar, vou procurar na alvorada, no crepúsculo por toda a eternidade sem rumo até achar.
Perdido em minha própria mente, perdido dentre minha alma, entre na minha alma e sinta o que sinto, me possua e veja o que vejo com meus olhos cegos e visíveis ao invisível psicodélico, apenas mais um no meio de todos, apenas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário