segunda-feira, 14 de março de 2011

Living dead

Todos os dias eu olho para o céu, refletindo sobre cada momento de minha vida e relembro que nunca ninguém me deu o valor que talvez eu devesse ganhar, que nunca ninguém ficou feliz de me ver, que nunca ninguém se sentiu feliz na minha presença, que talvez nunca ninguém me amou, muito ao menos ninguém tentou.
Talvez quando alguém tentar sentir algo por mim, eu já não estarei mais presente aqui ou até pode ser que não consiga sentir nada por ninguém. Pode ser que eu seja o cara perfeito para ninguém, impossível de se compreender, impossível de sentir algum sentimento bom e puro.
Algum dia eu posso surpreender todos, pode ser que um dia as nuvens tapem o sol, que a luz para de reinar na terra e tudo fique escuro igual minha mente, nem mesmo se todos os olhares e sorrisos estiverem voltados para mim eu estaria feliz, minha alma estaria longe do meu corpo me impossibilitando de sentir algo. Não vou mais parar para pensar, porque se eu parar não vou viver e sem pensar vou viver melhor e me arrepender menos.



Obrigado a todos meus leitores que todos os dias lêem meu blog e agradeço mais a Daya Oliveira por me ajudar com tudo.

Créditos: Daya Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário