segunda-feira, 28 de março de 2011

Two towers, two sides


Apenas os que pensam alto podem ver o mundo como eu vejo apenas os insanos sabem como me sinto a cada loucura que faço, apenas os depressivos sabem quando estou dando meu falso sorriso, apenas eu sei que não posso mais sorrir, meus lábios estão mortos, nenhum prazer nenhuma dor.
Sem perguntas, sem respostas e nenhuma regra para obedecer, apenas vivendo mais e mais um dia, cada dia após o outro, cada noite uma nova aventura por dentro do mundo onde apenas eu posso ver. Cometendo loucuras, ignorando as chances de ser pego no ato, correndo livre e esticando as mãos para o alto, o mais alto que consigo, mais alto que o próprio paraíso. Melodias irreconhecíveis estão no ar, viajando pelo tempo a dentro, as trovões criando clarões no céu, iluminando a noite escura, simplesmente na calada da noite ruídos e estrondos de trovões e relâmpagos cortando o ar, travando uma batalha louca pelo céu.
Somente os que vivem como eu sabem como eu me sinto a cada ato insano que realizo, mas ninguém sabe, porque ninguém vive como eu, porque para os olhos dos outros sou apenas um perdido no mundo, um ninguém, é assim que realmente pensam de mim, é assim que sempre pensaram, pensam e sempre vão pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário