quarta-feira, 16 de março de 2011

Crippled soul


Era apenas para ser mais um olhar como outros, como sempre olho para ela, nada podia mudar mais, nada podia me abalar mais de como já me abalei, olhando o jeito sereno dela ser sempre ser. Era o que ela portava em seu corpo que me atraia tanto, não era nada bom, aquele momento mágico me abalou como um terremoto abala uma cidade. Apenas de eu olhar para ela, ela conseguiu destruir meu interior, minha alma.
A cada dia que passa as coisas parecem não ligar para mim, perco todo meu afeto por tudo, mas ela consegue me abalar, como pode tal ato?
Tudo podia ter sido mais um dia normal, tudo ter ocorrido como sempre, com algumas risadas, mas eu teimei em olhar ela, então eu vi, agora sei, a batalha está perdida, eu já sabia disto há tempos, mas não acreditava, fugia de tudo que estava tão obvio, não adianta eu fazer nada, ela nem ao menos liga para mim, nem mesmo sabe que sofro a cada instante ao olhar.
Eu apenas queria poder chorar neste momento, mas me tornei tão insensível que posso sentir dor que não ligo, posso tentar, mas estou seco, não consigo mais chorar, não mais. 


Agradeço a ela a cada segunda que ela me faz sofrer, a cada vez que chorei por ela, a cada vez que soube algo novo sobre ela. A única coisa que me abala é que ela teve compaixão de mim e que ela não pode retribuir o amor que eu tento dar para ela, ela não pode me amar.    
Por: Mauro Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário