domingo, 6 de março de 2011

Try to love me


Você diz que não pode me dar o amor como quero, mas você não pode porque nunca se arriscou, não tentou, você tem medo de se aproximar e ficar fixamente junto com alguém, você teme que tudo aconteceu positivamente e ao nosso favor.
Você nunca tentou adentrar no meu mundo.
Sei que sou apenas um amigo para você, que nunca me enxergara com outros olhos, que as vezes sou idiota, romântico ou qualquer coisa, mas eu fui o cara idiota que te ama, que tentou criar uma nova dimensão para nós, onde poderíamos ser felizes, mas o que você fez? Me fez cair em lagrimas, em depressão, me fez pensar em coisas mais maquiavélicas do que o normal, me fez agoniar, gritar e desprezar cada ser humano que olhasse para mim.
Ao menos uma vez queria lhe olhar sem sentir minha alma sendo corroída por dentro, queria apenas poder a olhar e sorrir sem ter que forçar um sorriso para não desagradar você, queria apenas estar do seu lado sendo nas situações ruins, tristes, felizes e boas, em qualquer situação permaneceria ali para batalhar com você, para dar um novo passo, paro seguir em frente.  
Agora, eu apenas peço, tente me amar, arrisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário