terça-feira, 1 de março de 2011

Black Cat


Eu não consigo, não mais, não consigo sentir amor, compaixão afeto pelo próximo, minha mente está obscura, não consigo amar nenhum ser humano, nem meus pais.
Tudo está uma loucura, a todo lugar que olho vejo o tal do amor, mas nunca o conheci, talvez porque seja uma farsa do mundo.
Estou me sentindo cada vez, mas louco, com rancor de qualquer pessoa ou qualquer coisa demonstre compaixão de mim, tudo podia explodir, sumir do meu caminho, todos. O mundo já não é como queria que fosse, perdi toda minha imaginação, os sonhos estão tão longe da criatividade e das possibilidades. O destino ainda me pertence, mas nada mais.
Eu devia estar trancafiado dentro de uma caixa de madeira, sete palmos abaixo da terra assim talvez seria feliz, morto, sem ninguém, sem sentimentos.
Nos fundos olhando um gato negro, esse é um caminho que não sei onde vou parar, o gato olha para mim fixamente, meus olhos revirando, ficando totalmente brancos e um tombo para trás e tudo fica escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário