sexta-feira, 25 de março de 2011

Running away from you


Não consigo saber que é esse sentimento, estou mudando, não sei como mas sei que estou mudando, estou caindo em depressão, não sei o porque, mas sei que estou.
Talvez seja por causa dela, mas eu a evito, tento fugir, tento estar longe, simplesmente tento me exilar do que me machuca mais do que tudo neste mundo, exílio para não agravar mais a ferida que carrego comigo no meu peito, cada vez que ela está próxima a mim parece explodir e a dor me consumir. Pensei que isso era temporário mas não foi, simplesmente cada ato me agonizou mais, fez me ter mais dor.
Agora sim tenho certeza que não me resta mais, podem me matar, me fazer sangrar, podem me torturar, podem fazer tudo comigo, não me resta mais nada, não ligo mais, nem mesmo minha alma resta, é o fim, sim, é. É apenas questão de tempos, até que eles saibam disso e venham atrás de mim, é apenas questão de um curto período de tempo, até esse determinado tempo eu já terei chorado, olhado no seus olhos e falar tudo que sinto, serei o ser humano mais idiota que correu atrás do que acreditou, no que teve fé em Deus e não obtive nada, porque fui simplesmente idiota de saber que era uma causa perdida, uma batalha que já estava acabada e eu teria perdido, simplesmente, eu perdi, aah grande novidade, eu sou um idiota perdedor revoltado com tudo e todos que não liga nenhum pouco para meu futuro, sabe, quer saber um pouco de mim, eu ligo muito pro meu futuro, se não ligasse não estaria correndo atrás de uma garota que não é meu futuro, sim, ela é o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário