quarta-feira, 2 de março de 2011

Lust


Apenas quatro paredes, duas mulheres e somente eu. O pecado é tão tentador.
Uma  taça de vinho em minha mão, outra acariciando o corpo da mulher ao meu lado esquerdo e meus lábios tocando os lábios da mulher a minha direita, as mãos delas tocando meu peitoral nu, mordendo meus lábios e olho a luz das velas iluminando o amplo quarto e as sombras dos corpos sobre a cama.
A excitação e o prazer correndo minha alma, pecando, sorrisos diabólicos e as velas, varias garrafas de vinho e cigarros. O corpo das duas mulheres me aquecem, mordidas pelo meu corpo, mordida nos meus lábios, arranhões pelos meus braços e costas, gemidos ecoando nos meus ouvidos, gritos de prazer, varias horas de trocas de beijos, o prazer destruindo minha alma.
O prazer e a dor são as únicas coisas que restam em um homem depois do amor parar de existir...
Inconscientemente nós três dormimos, a taça de vinho caia de minha mão e se quebra no chão como um dia meu coração quebrou, o barulho não me acordo por conta do cansaço, como sempre tenho pesadelos, mas no fim acordo do lado de duas mulheres e o prazer começa tudo novamente, no fim de tudo, isso se torna um circulo viciosa, infinito. Luxuria.

Dedicado: Maiara Koppo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário